domingo, julho 13

Tentando me descobrir, tai um exercício interessante. Recentemente, me vi curioso com um livro que encontrei na casa do meu cunhado. O dito foi escrito pela consultora Margaret Lobenstine chama-se Os novos Renascentistas. De fato ao iniciar a leitura, comecei a me identificar com o emaranhado de ideias, iniciativas, projetos, coisas por fazer e pela multiplicidade de interesses que norteia os de espírito renascentista (segundo a autora, dá pra tornar-se produtivo e aproveitar a multiplicidade de capacidade, interesses e qualidades ao nosso favor). Dá pra ver que o papo ainda tem muito a evoluir (to lendo a pág 78 de 300) e quem sabe algo de bom possa ser compartilhado. Enfim, alguém ai que se identifica com o tema, procure (http://www.planetanews.com/produto/L/216091/novos-renascentistas--os-margaret-lobenstine.html). São pra lá de 5 da madruga e eu agora vou tirar um sono breve. Espero que vocês nao tenham perdido os tais 5 minutos. t+!.

Um comentário:

Mariana disse...

Também tenho o meu: http://balaiode2gatos.blogspot.com/

Depois entenderás...

Te amo